sexta-feira, 5 de abril de 2013

LADRÕES EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BANCO DO BRASIL EM ITINGA


É a segunda vez em menos de 5 meses que a agência sofre ataque de bandidos. Bandidos deixaram uma banana de dinamite para trás. GATE vai investigar.

Foto: Sandro Chaves
A área foi isolada. Agentes do GATE estão sendo aguardados para realizar perícia. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes que explodiram dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Itinga (MG) no Vale do Jequitinhonha.

O assalto ocorreu por volta das 3 horas da manhã desta quinta-feira (4).

O Banco do Brasil fica localizado nas proximidades da prefeitura  e da Câmara municipal e após o término da ponte sobre o rio Jequitinhonha, que une os dois lados da cidade, dando acesso à rodovia.


De acordo com um funcionário da agência, a explosão foi ouvida por muita gente  durante a madrugada. Os bandidos deixaram uma banana de dinamite para trás, com um relógio ao lado. O GATE- Grupo de Ações Táticas Especiais- está sendo aguardado no local.

Este é o segundo assalto àquela agência em menos de 5 meses. No dia 4 de novembro do ano passado, um caixa eletrônico foi explodido. Até o momento, o crime não foi esclarecido.

O gerente da agência, Márcio Soares, não soube informar quanto foi levado. Ele também não soube dizer se as imagens do circuito interno chegou a gravar a ação dos bandidos.

A polícia militar isolou o local. “Estamos agora aguardando a perícia chegar para avaliar a situação”, disse o gerente.

A agência permanecerá fechada . “Só abriremos após a realização dos procedimentos que a policia julgar necessários”, informou o gerente.

Em Araçuai

No dia 12 de março, dois assaltantes também tentaram explodir um caixa eletrônico da agência da Caixa Federal em  Araçuai.

O assalto não deu certo porque o vigia percebeu a movimentação. Na fuga, os bandidos atiraram contra a  porta de vidro da  entrada da agência. Nada foi levado.

A Polícia Federal foi acionada. Até agora ninguém foi preso.

Fonte: Gazeta de Araçuai

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger