terça-feira, 2 de abril de 2013

HOMEM DE 34 ANOS É MORTO COM PEDAÇO DE FERRO EM CARAÍ-MG

Imagem Ilustrativa

De acordo com a PM, a vítima teria assaltado a casa do suspeito. Vítima foi morta com golpes na cabeça feitos com pedaço de ferro.


Um homem de 34 anos foi morto na noite deste domingo (31), na Zona Rural de Caraí, Vale do Mucuri em  Minas Gerais. De acordo com a polícia militar, a vítima foi morta com golpes na cabeça, feitos com um pedaço de ferro.

Ainda segundo informações da PM, a motivação do crime seria que a vítima teria assaltado a residência do suspeito na noite anterior e enforcado a esposa dele.

A vítima e os materiais usados no crime foram recolhidos e enviados para o IML de Teófilo Otoni.

Do G1, Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger