sexta-feira, 12 de abril de 2013

HOMEM DE 30 ANOS É MORTO EM POTÉ-MG, CRIME TERIA RELAÇÃO COM O TRÁFICO


Crime teria sido cometido por dois homens ainda desconhecidos. Segundo PM, vítima já tinha passagens pela polícia.

Localização de Poté (MG)

Um homem de 30 anos foi morto à tiros na noite desta quinta-feira (11) em Poté, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar de Teófilo Otoni, o crime teria sido cometido por dois homens e estaria relacionado ao tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, a vítima já teria passagens pela polícia.

Do G1 Vales de Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    4 comentários:

    Unknown disse...

    poté minas gerais é das cidade que precisa de um descatamento do corpo de bombeiro e mais policiais
    para melhorar a cidade de poté mg é preciso o povo combrar do prefeito e dos vereadores da sua sua regiao

    Unknown disse...

    poté mg é uma da cidade que tem a mesma idade um pouco de teofilo-otoni nao cresce é porquer o povo se esconde dentro de casa e não ver a sua cidade crescer ACORDA POTEENSE O FUTURO DEPENDE DE VOCES

    Unknown disse...

    SE EU FOSSE PREFEITO POTÉ TINHA CORPO DE BOMBEIRO MELHOR POSTO POLICIAIS MELHORES HOSPITAL MELHORES POSTOS DE SAUDE PARA O POVO DO MUNICIPIO DE POTE INVESTIA DE BOM E DE MELHOR PARA POTE VALÃO SUCANGA ETC.

    OldaiR CostA disse...

    Olá,

    Se você puder dar uma força na divulgação do meu trabalho copie este texto com LINK e envie para os seus amigos por favor?

    Saúde, Paz e Sorte.....
    OLDAIRCOSTA. com. br você de POTÉ-MG vale do mucuri Contando sempre com sua ajuda.

    REVISTA SUSTENTABILIDADE de São Paulo Brasil

    Músico mineiro mostra como fazer capas de CDs de embalagens descartadas
    por Alexandre Spatuzza — Reciclag

    Em tempos de concorrência em todos os campos, não basta ter talento, é necessário se reinventar. E foi isso que o músico mineiro Oldair Costa, de Poté, Minas Gerais, fez ao aliar seus conhecimentos de artes com ações positivas para com o meio ambiente.

    As capas dos seus CDs, todas criadas à mão pelo próprio artista, são feit...as com materiais reaproveitados. Por isso, cada uma delas é única. O papelão, ele recolhe nas ruas. O cartão de visitas de Costa também é ecologicamente correto: cada um deles traz três sementes de pau Brasil.

    O músico independente - ou dependente de patrocínio, como ele mesmo diz - comercializa seus CDs por meio do seu site. Lá também há um vídeo onde ele mostra suas técnicas plásticas. Vale a pena conferir.
    http://www.youtube.com/watch?v=Qi-JNJDhU64&list=UU8AEKsoBh63zfUj6eogfHaw&index=5

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger