quinta-feira, 18 de abril de 2013

CARRO CAPOTA APÓS BATER EM MURO DE CASA E IDOSA SE FERE EM DIAMANTINA


Motorista afirmou que o carro perdeu os freios. Parte do imóvel teve de ser interditado. O carro capotou depois de bater no muro e ficou com as rodas para o alto.


Uma idosa ficou ferida em um acidente na tarde desta quinta-feira em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. A mulher estava no banco de passageiros de um Honda City que capotou após bater no muro de uma casa na Praça Vicente de Paula Fonseca, no Centro Histórico da cidade.


O condutor do carro, Giovane de Miranda Pereira, de 84 anos, afirmou ao Corpo de Bombeiros que o veículo apresentou problemas nos freios quando passava pela rua. O motorista perdeu o controle da direção e acabou batendo o veículo no muro de uma casa. Com o impacto, o Honda City capotou e ficou com as rodas para o alto. Houve derramamento de combustível e uma via teve de ser interditada.

A passageira do carro, Maria Margarida Ferreira Pereira, de 79 anos, sofreu leve trauma no tórax. A idosa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada, consciente, para o Pronto Atendimento Santa Izabel. O motorista não ficou ferido, assim como nenhum morador da residência.

Com o impacto da batida, parte do muro da casa desabou. Os militares verificaram o risco de queda dos tijolos e interditaram parte do imóvel.

Fonte: Estado de Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger