sexta-feira, 12 de abril de 2013

CARRETA CARREGADA DE PRODUTOS QUÍMICOS TOMBA NA BR-116, EM CATUJI-MG


Acidente aconteceu em Catuji a 70 km de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Carreta seguia para Bahia e transportava produto a base de tinta e solvente.

Carreta tombou próximo a Catuji (Foto: Victor Couy/InterTV)
Uma carreta, que transportava um produto químico, tombou, nesta quinta-feira (11), na BR-116, em Catuji, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por causa do acidente, o trânsito foi interrompido em parte da pista, na altura do km 205. Segundo o motorista, ele seguia de São Paulo para Salvador e teria sido fechado por outro veículo. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Além do produto químico a base de tinta e solvente, a carreta também transportava pneus. Representantes da Fundação Estadual de Meio Ambiente estiveram no local e juntamente com os Bombeiros, tentavam impedir que o produto químico chegasse até um córrego.

A Polícia Rodoviária Federal faz um alerta aos motoristas para os cuidados neste trecho, especialmente durante o período de chuvas. Segundo a PRF em caso de chuva a atenção deve ser redobrada nas pistas.

G1 Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger