sábado, 20 de abril de 2013

BR-367: APÓS HOMOLOGAÇÃO, PROCESSO LICITATÓRIO FICA TRÊS MESES PARADO NO DNIT

O próximo passo é encaminhar o processo para a diretoria colegiada homologar a adjudicação.


O processo licitatório do tão sonhado asfalto da BR-367 parece não ter fim. Após um ano da publicação do edital em abril de 2012 (ver aqui), foi publicado no Diário Oficial da União (ver aqui) a homologação das empresas vencedoras do processo licitatório que irá, inicialmente, executar o projeto para o asfaltamento da BR-367.


Porém, passados três meses da homologação, como de costume, o DNIT demora demasiadamente na tramitação do processo licitatório que escolheu as empresas que irá fazer o levantamento (estudo) do asfalto da BR-367.

O Blog do Jequi entrou em contato com o DNIT para saber sobre a demora na tramitação do processo licitatório, mas até o fechamento da matéria não houve resposta.

Para saber mais sobre a BR-367, Clique Aqui

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    Nunca ha algo de novo sobre a br 367 tudo que tem é antigo sera que não tem pessoal trabalhando nesse assunto?

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger