domingo, 21 de abril de 2013

APÓS ROUBAR CASAL DE IDOSOS, RAPAZ É PRESO COM MOTO FURTADA - RUBIM MG


Um rapaz foi preso após ter roubado um casal de idosos em um banco e furtado uma motocicleta em um bar na noite deste domingo, 14, em Rubim/MG, no Vale do Jequitinhonha. A Polícia Militar conseguiu recuperar o dinheiro roubado e a moto furtada.
 
Vista parcial de Jordânia-MG, Vale do Jequitinhonha
Um casal realizava um deposito no banco quando um rapaz de 25 anos entrou pedindo informações, o rapaz foi se encostando da senhora de 68 anos, agarrou-a e subtraiu um envelope contendo mais de 700 reais em dinheiro, em seguida, o rapaz fugiu em uma moto. Acionados, a Polícia Militar iniciou um rastreamento a procura do suspeito. A Polícia Militar iniciou um rastreamento quando um homem de 27 anos procurou os policiais relatando que sua motocicleta havia sido furtada enquanto ele estava em um bar. Segundo o proprietário da moto, a chave e o capacete estavam em uma mesa no bar e o suspeito pegou e furtou a moto.

Os policiais militares conseguiram localizar o suspeito tentando comprar drogas. Com ele foram encontrados R$700,00 reais. Segundo o suspeito, no momento em que foi abordado ele havia acabado de pagar 20 reais por algumas pedras de crack, más não teve tempo de receber a droga, e o traficante fugiu enquanto os militares procediam buscas. Os policiais conseguiram localizar o suposto traficante e com ele encontraram a quantia de R$13,00 reais em dinheiro. O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e poderá responder por roubo e furto. A moto e o dinheiro recuperado também foram encaminhados para a Delegacia. O suposto traficante foi conduzido para delegacia para mais esclarecimentos.


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger