domingo, 7 de abril de 2013

ACIDENTE NA BR-367 DEIXA DOIS MORTOS NA ENTRADA DE DIAMANTINA


Um casal que seguia em um Peugeot 206 morreu a três quilômetros da entrada da cidade, no Vale do Jequitinhonha.



Duas pessoas morreram em um acidente na manhã deste domingo na BR-367, na entrada para Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. O Peugeot 206, placa HGH 5377 de Ipatinga, seguia no sentido Belo Horizonte/Diamantina, quando saiu da pista em uma curva que fica a três quilômetros da entrada da cidade. O veículo bateu em um eucalipto às margens da estrada.

O motorista José Antônio de Araújo e a passageira Eva Cristina de Araújo morreram na hora. Segundo a Polícia Militar, não foram encontradas marcas de frenagem no local do acidente e não havia testemunhas. O acidente aconteceu na altura do km 625 da rodovia.

Fonte: Estado de Minas (clique aqui), Via Passadiço Virtual

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger