quarta-feira, 20 de março de 2013

PESSOA MORRE EM MEDINA POR OMISSÃO EM ATENDIMENTO E FALTA DE MÉDICO


Uma pessoa morreu em Medina-MG por falta de socorro médico. O Sr. Manoel Vilas Boas foi conduzido ao Hospital Santa Rita após passar mal, mas ao chegar à instituição, não havia médico de plantão e a enfermeira R. R. se recusou a atender a vítima.


Após quase uma hora de espera, a vítima foi encaminhada ao PSF, sendo constatado pelo médico princípio de infarto, porém apenas o hospital possuía equipamentos pra resolver o problema, sendo a vítima encaminhada com urgência ao hospital.

Voltando ao hospital, os funcionários novamente se recusaram a atender, sendo solicitada a presença da secretaria de saúde pra averiguar a situação. Então, o atendente constatou a morte da vítima sem que pelo menos chegasse a ser atendida pelo hospital. Foi registrado boletim de ocorrência na polícia militar. Também foi feito contato com a polícia civil pra solicitar perícia.

A secretaria de saúde também constatou a situação e disse que tomará as providências cabíveis. Após a morte, o hospital também se recusou a fornecer atestado de óbito, sendo necessário a família procurar a polícia civil para consegui-lo. Essa não é a primeira vez que há falta de médico no estabelecimento hospitalar.

Fonte: B.O. da PMMG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger