quarta-feira, 20 de março de 2013

GOUVEIA-MG: COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA CINCO MORTOS NA BR-259

Entre as vítimas está uma menina de 1 ano. O acidente aconteceu em um trecho com muitas curvas.


Um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão matou cinco pessoas no início da noite de terça-feira na BR-259, altura da cidade de Gouvêa, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19h. O caminhão placa GVZ-7115, de Curvelo, e o Fiat Palio GON-4889, de Couto de Magalhães de Minas, bateram em um trecho de curvas no km 470. Militares do Pelotão de Diamantina e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas, mas os ocupantes do carro de passeio morreram no local.

De acordo com os bombeiros, as vítimas são Claudinéia Veloso Gomes, de 45 anos, Geraldo Damião Gomes, 40 anos, Bruna Daniele Fernandes Menezes, 26, Ana Paula Veloso de Oliveira, de 15 anos e Giovanna Carollyne Menezes Guedes, de apenas 1 ano. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Equipes da Polícia Militar (PM) e a perícia da Polícia Civil também apoiaram as ações dos bombeiros. 

Fonte: Estado de Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    FICO MTO TRISTE COM ESSE ACIDENTE....NA BR 259,A FALTA DE ATENÇÃO DO MOTORISTAS SO DA NISSO, POR ISSO SE VC TEM AMOR A SUA VIDA E A SUA FAMILIA RESPEITE AS LEIS DE TRANSITO......

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger