domingo, 10 de fevereiro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR MENOR EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE MINAS NOVAS

A Polícia Civil de Minas Novas-MG, prendeu na noite de ontem (09/02/2013) o acusado de ter estuprado, covardemente, uma criança de apenas oito anos de idade.


Foto Divulgação (via Blog do Banu)

O rapaz tem 25 anos e era conhecido da família da vítima, pois era casado com a tia da menor. Segundo relatos feito pelos pais da vítima, eles haviam saído por volta das 17:20 horas da tarde de sexta-feira para comprar material didático para a filha e, uma hora depois, quando chegaram em casa, viram o autor saindo de moto da casa onde estava a menina que segundo o pai sangrava muito. Ele, assim que viu a situação em que se encontrava a filha a levou para o hospital São Vicente de Paulo de Capelinha-MG.

O acusado foi levado para a cadeia de Capelinha-MG, devido ao fato do crime, em tese, ter ocorrido na zona rural de Capelinha-MG.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger