segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MINAS NOVAS-MG: MORRE O EX-VEREADOR “CHICO DA RETRO”


Francisco Alves Martins, popularmente conhecido como “Chico da Retro”, sofreu um infarto na manhã de terça-feira (29/01).


Morreu na manhã de terça-feira (29/01/2013) o ex-vereador (2000/2004) Francisco Alves Martins, o popular “Chico da Retro”, por causa de seu veículo de profissão, uma retro escavadeira. Portador da Doença de Chagas, Chico sofreu um infarto, tendo sido levado ao Hospital Badaró Júnior, em Minas Novas, vindo a falecer logo em seguida.

Chico foi vereador em Minas Novas entre 2000 e 2004, que ficou marcado pela honestidade e ajuda às pessoas mais carentes. Humilde e muito trabalhador, era querido por todos, deixando uma grande lição de vida aos seus quatro filhos, esposa e sua netinha. 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    2 comentários:

    Unknown disse...

    Sao 5 filhos Bernado.

    pessoa boa de mais ..

    Juninha disse...

    Aos familiares o meu abraço e conforto neste momento de perda e dor.
    Era um ser humano muito querido em nossa Minas Novas.
    Que Deus conforte seus familiares.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger