sábado, 2 de fevereiro de 2013

HOMEM MATA EX-NAMORADA, DEVIDO AO TERMINO DO NAMORO EM ARAÇUAÍ

O crime ocorreu por volta das 20:00 horas na Comunidade Rural de São José das Neves, a cerca de 50 km de Araçuai (MG) no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado, identificado como André Pedro Lima, 31 anos, matou sua ex-namorada Delzita Martins dos Santos, 34 anos, porque não se conformava com o fim do relacionamento que eles mantinham.

Na noite do crime, Delzita saiu de casa acompanhada de uma irmã para ir até uma venda da localidade. Elas foram seguidas por André que, ao encontrar a ex-namorada, falou que precisava ir até a casa dela para apanhar uma roupa que pertencia a ele.
Na casa da ex-namorada eles discutiram. A irmã tentou evitar a tragédia, mas André sacou de um revólver e desferiu 2 tiros que atingiram o tórax de Delzita.

Após o crime, André fugiu do local. Ele está sendo procurado pela Polícia.
O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Almenara e após perícia será liberado para a família realizar o sepultamento.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger