segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

FORAGIDO DA CADEIA DE JEQUITINHONHA É RECAPTURADO EM CARLOS CHAGAS/MG

Foto ilustrativa

O detento Doriedson, acusado de assassinar sua irmã com golpes de faca, bem como tentar assassinar outra irmã e sua própria mãe, há mais de 10 anos atrás foi recapturado por policiais civis de Jequitinhonha na cidade de Carlos Chagas/MG.

Doriedson estava em tratamento desde 2012, por ordem judicial, no CAPS de Jequitinhonha, sendo determinado que o mesmo pudesse sair da cadeia de manhã e voltar a tarde após o tratamento sem escolta policial, como medida inicial para sua futura liberação.

Durante algumas semanas o detento seguiu o tratamento e não apresentou problemas, entretanto, em certa data o mesmo se evadiu da cidade de Jequitinhonha, sendo determinado pelo Poder Judiciário a recaptura do detento.

Após inúmeras diligências a Polícia Civil de Jequitinhonha recebeu informações de que Doriedson estaria na cidade de Carlos Chagas, motivo pelo qual uma equipe da Delegacia de Jequitinhonha se deslocou até a cidade e com o apoio de policiais civis locais lograram localizar e prender o fugitivo o qual se encontra novamente a disposição da Justiça na cadeia de Jequitinhonha.

Com informações da Polícia Civil de Jequitinhonha

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger