terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ESPOSA DE RAPAZ ENTERRADO EM BERILO-MG QUER JUSTIÇA


Uanderson Carlos trabalhava há 5 anos como motorista de ônibus em Pradópolis, interior de SP, onde foi morto quando apartava uma briga da qual seu amigo Jeferson, também de Berilo estava envolvido.


A morte de Uanderson chocou sua terra natal, Berilo, onde foi sepultado


Grávida de cinco meses, Deise dos Santos de Souza, mulher do rapaz morto durante uma briga em um bar de Pradópolis (SP) na madrugada de terça-feira (12), afirmou que quer justiça.

Segundo ela, Uanderson Carlos Moraes Teixeira, de 26 anos, apenas apartava a briga da qual seu amigo estava envolvido quando foi atingido por um punhal na barriga.

Uanderson Carlos era natural de Berilo, no Vale do Jequitinhonha (MG) onde foi sepultado na quarta-feira de Cinzas(13).

“Era uma pessoa que não fazia mal para ninguém. Infelizmente ele foi separar a briga do amigo e aconteceu isso. A justiça será feita. O rapaz já foi preso e, se Deus quiser, vai passar muito tempo na cadeia”, disse. 

Deise dos Santos está grávida de 5 meses do rapaz morto em um bar de Pradópolis (Foto: Antonio Luiz/EPTV)

Algumas testemunhas que estavam na Avenida Monte Sereno durante a briga confirmaram a versão de que Uanderson não estava envolvido. “O cara que morreu não briga com ninguém, é inocente. Uma coisa que não aceito é isso: o cara tirou a vida de uma pessoa que não merecia morrer”, afirmou Heraldo Gomes, amigo da vítima.
  
O suspeito de praticar o crime, rapaz de 24 anos, não quis falar sobre o ocorrido. Ele foi encaminhado para a Cadeia de Jaboticabal (SP) depois de ser capturado em sua casa pouco tempo depois do homicídio, segundo informações do cabo Lucas Mendes, da Polícia Militar. “Ele confessou o crime, inclusive foi apreendida a arma do crime”, afirmou.

O outro envolvido na confusão, Jeferson Guido, 28 anos, também de Berilo, foi encaminhado para a unidade de emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP) onde continua internado.

Fonte: G1, via Blog do Banu

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    4 comentários:

    Unknown disse...

    SE O POVO CONCORDAR ACABAR COM A CORRPÇAÕ SERIA BEM MELHOR PARA O BRASIL VAMOS COBRAR DO PREFEITO E DO GOVERNADO DO ESTADO

    Unknown disse...

    NÃO DEÊ MOLE AO PREFEITO E GOVERNADO CORRUPTO O DINHEIRO É DO POVO BRASILEIRO O BRASIL PRECISA MUDAR ACORDA BRASIL

    Unknown disse...

    A PRESIDENTA DILMA DEVERIA COLOCAR O DINHEIRO PUBLICO EM MÃOS DE PESSOA DE CONFIANÇA PARA QUE NAO SEJA ROUBADO PRECISAMOS DE FISCAIS HONESTO NO PAIS RICO COMO O BRASIL
    COMO FAZER COLOCAVA OS FISCAIS PARA VER O OÇAMENTO DAS OBRAS E DEPOIS PASSAR PARA A PRESIDENTE REPASSAR O DINHEIRO PARA A OBRAS

    Unknown disse...

    HOSPITAIS DE TEOFILO-OTONI MG PRECISA DE UM HOSPITAL DE CANCER PARA QUE O POVO PRECISAR FAZER UM EXAME COM MAIS RÁPIDO POSSIVEL E NEM PRECISAVA DE SAIR PARA IR ATÉ BELO-HORIZONTE MG ACORDA BRASIL VAMOS COBRAR O QUE É NOSSOSSSSSSSS

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger