quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

BELORIZONTINO ANUNCIA COMA ALCOÓLICO NO CARNAVAL E MORRE DEPOIS EM SERRO-MG


Jovem anuncia coma alcoólico no Facebook e morre afogado, em cachoeira do Serro.

Um belo-horizontino de 26 anos morreu afogado em uma cachoeira na cidade do Serro, Alto Jequitinhonha, na tarde deste domingo (10.02).

Horas antes, o jovem anunciou no site de relacionamento Facebook que iria entrar em coma alcoólico.

Glauciano Nunes de Oliveira teria ingerido 
bebida antes de desaparecer nas águas.


"Nesse carnaval ninguém vai roubar minha onda. Vou ser feliz até não poder mais. Vou beber tanto, mas tanto, que vou olhar para o céu e achar que a lua é um queijo. Então bebam e sejam felizes. Partiu pro coma alcoólico", escreveu.

A militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência, amigos de Glauciano Nunes de Oliveira disseram que, antes de desaparecer enquanto se banhava na cachoeira, o jovem teria ingerido bebida alcoólica. O corpo do rapaz foi localizado no fim da tarde de segunda-feira (11.02), encaminhado para o Instituto Médico Legal e liberado em seguida para familiares.


Por Clarissa Carvalhaes - Do Hoje em Dia, via Blog do Banu

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger