sábado, 2 de fevereiro de 2013

ACIDENTE NA BR-367, ENTRE ALMENARA E JACINTO, DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS

Carro era ocupado por cinco pessoas. Nenhum ocupante sofreu ferimentos graves.


E o grave problema das condições da BR-367, por sorte, não vitimou mais pessoas. Cinco pessoas transitavam no sentido Almenara-Jacinto, quando surpreendidos pela ponte que liga as cidades, capotou o veículo, adentrando em uma mata fechada.


O acidente ocorreu às 06:00 horas da manha do dia 15/01/13. Por milagre, nenhum dos ocupantes do veículo se feriu gravemente.




Fotos: Facebook Rangel Legnar

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Unknown disse...

    esta estrada deva ter mais de 50 anos e ate hoje nao foi asfaltada uma vergonha. acho voces que moram nesta regiao tao bela estao escolhendo maus o seus governantes.sera que nenhum deputado que voces elegem nao ver isso.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger