quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE 4 PESSOAS E APREENDE DROGAS EM CAPELINHA-MG

Durante uma operação policial na tarde desta segunda feira(07,01), a Polícia Militar de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, conseguiu desarticular um dos maiores pontos de venda de drogas na cidade.

Foto Divulgação
A operação cumpria mandado de busca e apreensão, adentrou duas casas no bairro piedade e apreenderam 805 gramas de maconha prensada, quase 200 buchas de maconha pronta para comercialização, um Gol prata com documentos atrasados, aparelhos receptores, dois celulares, TV de Led, um pássaro preto e R$ 1638,00 em dinheiro.

Sete pessoas foram encaminhadas a Delegacia onde realizaram boletim de ocorrência. Três eram menores e foram apreendidos e os outros quatro foram presos imediatamente. Segundo informações da 23ª Cia, alguns dos envolvidos já tinham passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Para o comandante da operação policial, Tenente Igor, o grupo era um dos principais responsáveis pela comercialização de drogas na cidade e estava sendo investigado há algum tempo pela polícia. 

“A polícia recebia denúncias anônimas da comunidade sobre esse ponto de drogas, isso contribuiu muito para o sucesso da nossa investigação e operação policial”, afirmou ele. 

Ao todo, a operação contou com a participação de 14 policiais, três viaturas e uma moto. 

Fonte: Polícia Militar, via Portal Aranãs

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger