sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA SEQUESTRO DE MÉDICA PEDIATRA EM ARAÇUAÍ, MG


Vítima ficou cerca de 5 horas em poder dos bandidos até ser libertada. Sequestradores abandonaram o carro da vítima a 5km da cidade.

Foto: Gazeta de Araçuaí
A Polícia Civil de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha investiga o caso de um sequestro de uma médica pediatra da cidade. O crime aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (17), por volta das 17h30, quando a médica voltava do trabalho. A vítima ficou cerca de cinco horas em poder dos sequestrados que a libertaram por volta das 23h30, no Centro da cidade.

De acordo com informações da polícia, está descartada a hipótese de assalto já que os criminosos não levaram objetos de valores e as joias da médica. “Eles levaram cerca R$ 150 para abastecer o carro. Não levaram cartões e muito menos outros objetos de valores da médica”, conta o investigador da Polícia Civil em Araçuaí, Márcio Soares de Oliveira.

A vítima relatou à polícia que estava no bairro Bela Vista, na rua Otacílio Martins, quando um veículo parou na frente do seu carro. Dois homens desceram, empurram-na para o banco do passageiro e colocaram a própria bolsa da médica na cabeça dela, para que ela não os reconhecesse.

Os sequestradores teriam rodado com a vítima por algum tempo. Eles disseram que eram do Rio de Janeiro e que tinham um comparsa ferido. Depois de deixar a pediatra amarrada por cerca de 40 minutos no carro fechado, eles voltaram afirmando que o comparsa havia morrido e que haveria mudança de planos.

“Vamos investigar a autoria e a motivação desse sequestro. Porque não há registros de nenhuma pessoa ferida no hospital da cidade nem próximo da região. Assalto não foi, porque a vítima disse que eles não quiseram sacar dinheiro em banco nem levar os cartões, apenas R$ 150 para abastecer o carro”, diz o investigador Márcio Soares.

Carro abandonado

Após deixar a médica em uma praça de Araçuaí os sequestradores fugiram no carro da vítima. Na manhã desta sexta-feira (18) a polícia foi informada que o veículo estava sendo abastecido em um posto da cidade. A PM esteve no local e perseguiu o carro até perdê-lo de vista na altura do bairro Corredor.

Cinco quilômetros depois do bairro o carro da vítima foi encontrado. A polícia segue em rastreamento dos bandidos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Por Diego Souza, Do G1, Grande Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger