terça-feira, 1 de janeiro de 2013

POLICIA APREENDE DOCUMENTOS DA PREFEITURA DE ARAÇUAI QUE SERIAM QUEIMADOS


Os documentos deverão ser periciados.



Araçuai (MG) cidade localizada no Médio Vale do Jequitinhonha

Documentos que foram retirados da prefeitura municipal de Araçuai (MG) no Vale do Jequitinhonha, e que seriam queimados no lixão, serão periciados.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, por volta das 20 horas de sexta-feira (28) a Polícia Militar foi acionada por membros da comissão de transição, informando que um caminhão estava levando documentos da prefeitura para o lixão.

A polícia esteve no local e encontrou  dois funcionários municipais. Eles afirmaram que receberam a ordem de Cléria Nívea Vieira, ex-secretária municipal da Fazenda.

Entre os documentos apreendidos estão leis, decretos, ofícios, extratos bancários, pedidos de licença médica de professores, ordens de pagamento, autorização para abastecimento, notas de liquidação, relatório de débitos da prefeitura, termo de entrega de obra, registro de imóveis, termo de convênio com os correios entre outros documentos. Toda a documentação encontra-se em uma caixa de papelão no quartel da Polícia Militar.

O prefeito Aécio Silva Jardim (PDT) que perdeu as eleições para o PT,  não foi localizado para comentar o fato.

Fonte: Gazeta de Araçuai

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger