sábado, 5 de janeiro de 2013

HOMEM É ENCONTRADO MORTO FLUTUANDO EM RIO EM ITAOBIM-MG


Corpo foi encontrado a 20 metros da margem do rio Jequitinhonha. Vítima foi reconhecida por comprovante de votação.

Imagem ilustrativa
A Polícia Militar da cidade de Itaobim, localizada no Vale do Jequitinhonha, receberam ligações anônimas na noite dessa sexta-feira (4), informando que havia um corpo, já em decomposição, boiando às margens do rio Jequitinhonha. De acordo com os militares a vítima é Adão José Chaves, de 47 anos.

Segundo o sargento Kledson, a guarnição chegou ao local e realizou um intenso rastreamento até encontrar o corpo.

“Fomos encontrar a vítima flutuando a uns 20 metros da margem do rio. A PM precisou contar com a ajuda dos populares para retirar o cadáver do local. Quando conseguimos trazê-lo para terra, percebemos que o homem estava em fase de putrefação e já sem vários membros do corpo, devido a decomposição. Não é possível dizer também com precisão, a quanto tempo esse corpo estava dentro do rio”, conta.

Ainda segundo o sargento não foi possível identificar evidências que caracterize um crime. No bolso de Adão foram encontrados documentos e fotos praticamente ilegíveis.

“Quando tentamos retirar as fotos 3x4 que ele tinha no bolso, o material acabou danificando e a certidão de nascimento também estava ilegível. Só conseguimos identificar a vítima através de um comprovante de votação”, afirma Kledson.

Os militares não possuem informação sobre a motivação e nem a autoria do crime. O corpo foi encaminhado para o IML  (Instituto Médico Legal) de Teófilo Otoni.

Do G1 Vales de Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    lazaro disse...

    o corpo foi pericido em itaobim mesmo la tbm posui iml . conserta ai

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger