segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ACIDENTE NA BR 367, EM ITAOBIM, MATA PAI E DEIXA MÃE E FILHOS FERIDOS



Um grave acidente foi registrado por volta das 12 h0ras, deste sábado (19/01), na BR-367, próximo a Itaobim, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas. 

Envolveram-se no acidente um carro e um caminhão. Resultado: uma morte (marido) e três feridos (mãe e filhos do casal).

Segundo informações, o condutor do veículo que seguia sentido Itaobim teria dormido ao volante, vindo a colidir frontalmente com um caminhão que seguia sentido contrário.

Com a violência do impacto, o motorista do carro acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local do acidente. As outras vítimas, foram socorridos e transferidos para o (HDG) Hospital Deraldo Guimarães em Almenara, no Baixo Jequitinhonha, a 95 km do local do acidente.

Os dois filhos do casal sofreram apenas ferimentos leves e passam por exames médicos. Infelizmente, nenhuma das vítimas foram identificadas. O que se sabe até o momento, é que a família seria de Montes Claros, no norte de Minas, e estava voltando para casa.

Fonte: Radar do Vale

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    2 comentários:

    lazaro disse...

    AMIGO NADA AVER A MULHER NÃO FALECEU . E TBM ELES NAO TAVÃO VOLTANDO PRA CASA ELE ESTAVÃO INDO PARA PORTO SEGURO . O CARRO ERRA UM CHEVROLET CLASSIC PRATA . NAO ESSE AI

    Anônimo disse...

    Além do que disse o Lázaro, não houve batida com caminhão: foi um capotamento.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger