terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ACIDENTE DE MOTO MATA JOVEM DE CORONEL MURTA


O rapaz de 23 anos, morreu a caminho de Nova Serrana, onde trabalhava em uma fábrica de calçados.


Foto: Facebook
Será sepultado em Freire Cardoso, distrito de Coronel Murta (MG), no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas, o corpo do jovem Bruno Silva Santos, 23 anos.
  
Ele morreu durante acidente de moto na tarde desta segunda-feira (14.01.13), quando estava a caminho de Nova Serrana(MG), conhecida como a capital mineira do calçado esportivo.
  
A noticia da morte de Bruno, conhecido como” Bruno Nova Serrana”, abalou seus amigos e conterrâneos que estiveram com o jovem durante todo o domingo (13.01).
  
“Ele era meu amigo de infância. Estudamos juntos. Estamos chocados com a notícia”, desabafou Simone Moreira, 22 anos. 

Ainda não se sabe as circunstâncias e causas do acidente. “ Fomos informados no final da tarde”, disse um amigo do rapaz.

De acordo com informações colhidas pelo jornal, Bruno, que pilotava uma moto Titan, se chocou com um caminhão.

Bruno saiu de Freire Cardoso, antigo Ouro Fino , a 14 km de Coronel Murta, na madrugada desta segunda-feira (14 ) com destino à Nova Serrana, onde  trabalhava há 4 anos em  uma fábrica de calçados.
  
O corpo está em uma funerária de Belo Horizonte e deverá sair à meia-noite da capital mineira, rumo ao distrito de Freire Cardoso onde será sepultado no cemitério daquela localidade.

Por Sérgio Vasconcelos, do Gazeta de Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger