segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

VIDA DE JOVENS DO NORTE DE MG E VALE DO JEQUITINHONHA MELHORA, DIZ UNICEF


28 cidades da região receberam Selo Unicef Município Aprovado. 

Foram avaliados fatores como impacto social e gestão de políticas públicas.

A vida de crianças e adolescentes de 28 cidades do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha melhorou, segundo o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef). O anúncio foi feito na última semana em Brasília-DF, pelo representante do Unicef no Brasil, Gary Stahl. Para receber o Selo Unicef Município Aprovado foram avaliados fatores como impacto social, gestão de políticas públicas e participação social.

Capelinha, Capitão Enéas, Francisco Badaró, Franciscópolis, Gameleiras, Jordânia, Lontra, Mata Verde, Minas Novas, Montezuma, Novorizonte, Padre Paraíso, Pedra Azul, Pedras de Maria da Cruz e São João da Ponte tiveram suas ações em prol da criança e do adolescente reconhecidas pela primeira vez.

Claro dos Poções, Espinosa, Itacarambi, Monte Azul, Montes Claros, Ninheira, Pai Pedro, Pirapora e Turmalina ganharam a certificação pela segunda vez. Já os municípios de Cônego Marinho, Montalvânia, Ponto dos Volantes e Taioberias receberam a condecoração pela terceira vez consecutiva.

Do G1

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger