segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

OPERAÇÃO VALE SEGURO APREENDE ADOLESCENTE EM ITAOBIM


 

Material apreendido
A equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedra Azul deflagrou, na manhã de quarta-feira (19), a Operação Vale Seguro, que resultou na apreensão de um adolescente de 15 anos por posse ilegal de armas de fogo.

Durante depoimento, o suspeito confessou a autoria do homicídio ocorrido em novembro deste ano que vitimou Fabrício Costa Souza, o Baby. A vítima foi morta com 14 disparos de arma de fogo na cidade de Itaobim e a motivação seria disputa por tráfico de drogas.

A ação foi deflagrada nas cidades de Itaobim e Medina e teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas e apreensões de armas. Com o adolescente foi apreendido um rifle calibre 22 com 14 munições e um revólver calibre 38 municiado. Durante a ação, um homem de 20 anos foi abordado e com ele foi apreendido vários celulares e uma pequena quantidade de maconha. Ele está sendo investigado por tráfico de drogas.

A operação foi coordenada pelo chefe do 15º Departamento de Polícia Civil de Teófilo Otoni, delegado Antônio Carlos de Alvarenga Peixoto, e executada pelo delegado regional de Pedra Azul, Juarez Ferreira da Luz, em conjunto com a delegada regional de Almenara, Iara Gomes. A ação contou também com a participação do delegado de Itaobim, Jaime, do delegado de Medina, Leandro, além de 34 investigadores, quatro escrivães e um perito, em 14 viaturas.

Via DRPC Pedra Azul

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger