segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

BOMBEIROS CAPTURAM ANIMAL SILVESTRE EM POUSADA DE DIAMANTINA


 

Veado-catingueiro estava escondido em um banheiro com a pata quebrada

Militares do Corpo de Bombeiros capturaram um veado-catingueiro dentro de uma pousada em Diamantina, na região central do Estado. O animal silvestre estava escondido em um banheiro em reforma com ferimentos.
O bicho estava com uma das patas quebrada e com o ferimento exposto. Um veterinário esteve no local e socorreu o veado. Não há informações de como ele conseguiu entrar na pousada.
O veado-virá, também conhecido como veado-catingueiro, é encontrado do Panamá ao Uruguai. Ele vive em matas densas, nas margens dos rios, ou em campos abertos, onde haja matas próximas.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger