domingo, 16 de dezembro de 2012

ASSALTANTES LEVAM R$100 MIL REAIS DE UMA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM POTÉ MG



A agência dos Correios de Poté, a 42 km de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, foi assaltada na tarde desta sexta-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar, a agência é prestadora de serviços para o Banco do Brasil.

De acordo com a PM, dois homens participaram do roubo. Eles entraram armados na agência, renderam os funcionários e levaram todos para um cômodo, que fica nos fundos do estabelecimento.

No assalto foram levados aproximadamente R$100 mil e um computador onde ficam armazenadas as imagens do circuito interno de monitoramento. No momento da ação criminosa não havia clientes na unidade. Até o momento ninguém foi preso.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger