terça-feira, 20 de novembro de 2012

POLICIA CIVIL DE JEQUITINHONHA PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO DE MENOR

Foto meramente ilustrativa
Nesta segunda-feira (19/11) durante a tarde, na cidade de Joaíma, um homem tentou abusar sexualmente de uma menina de seis anos. O acusado foi flagrado por uma testemunha que impediu o crime, tendo o indivíduo empreendido em fuga.

Após ser acionada pela testemunha, a Polícia Militar, no início da noite, localizou o autor e o conduziu até a Delegacia de Polícia de Jequitinhonha, onde o mesmo, após ser inquirido, juntamente com todos os envolvidos (vítima e testemunhas) foi autuado em flagrante pela Autoridade Policial pelo delito de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil recomenda aos pais e responsáveis que não permitam que suas crianças fiquem na rua sem supervisão de um responsável.

Fonte: Polícia Civil de Jequitinhonha

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    blog do Canal Braz227 disse...

    ESTE BLOG MERECE TER PATROCÍNIO.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger