quarta-feira, 17 de outubro de 2012

JEQUITINHONHA: POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO OCORRIDO NO DOMINGO, 14/10


Na madruga de domingo, 14/10/2012, na saída de uma festa ocorrida na cidade de Jequitinhonha, a vítima EDIPO TEMPO RIBEIRO, após uma discussão com um indivíduo foi alvejado por disparos de arma de fogo vindo a falecer no Hospital local.


Na segunda-feira ao tomar conhecimento dos fatos, o Delegado da Polícia Civil de Jequitinhonha, Dr. Marcio Bijalon, determinou o início das investigações, que sob o comando da Inspetora Edléia Tinum dos Santos, apurou que o autor após praticar o ocorrido se evadiu para a cidade de Itaobim.

Após investigações, com o apoio do setor de inteligência da Polícia Civil de Itaobim, os policiais civis lograram êxito em identificar o autor do crime como sendo Daniel G., indivíduo foragido do sistema prisional, suspeito de cometer outros delitos na cidade de Itaobim.

Com o crime elucidado foi representado ao Poder Judiciário por um mandado de prisão temporária. Diligências estão sendo feitas no sentido de localizar o autor.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger