sábado, 6 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 NO BLOG DO JEQUI: COBERTURA EM TEMPO REAL DE TODAS AS CIDADES DO VALE NESTE DOMINGO


O Blog do Jequi acompanhará, em tempo real, a apuração das eleições 2012 em todas as cidades do Vale do Jequitinhonha, para os cargos de prefeito e vereador.


Acompanhe voto a voto o resultado das eleições aqui no Blog do Jequi. A previsão do TSE é de que a apuração das eleições estará concluída até as 22:00 horas deste domingo.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    3 comentários:

    Anônimo disse...

    Quero saber como anda a eleição em Mata Verde-MG?????

    Anônimo disse...



    Parabéns Gil. você deu um banho nos adversários, agora é só trabalhar bem para não trocar os pés pelas mãos. olhe faça o que você tiver que fazer , não dê muito ouvido aos outros não, senão você vira pau mandado e perde o respeito .Seja você mesmo e siga em frente com Deus primeiramente, depois os outros. Que Deus te ilumine todo tempo. um ótimo mandato.

    ProfªGraça Rocha disse...

    SOS RIo Agua Boa!

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger