terça-feira, 16 de outubro de 2012

BOMBEIROS ENCONTRAM CORPOS DESAPARECIDOS EM GRAVE ACIDENTE NA ZONA RURAL DE SERRO

Ocupantes da carreta com placa de Mato Grosso estavam em meio à ferragens.


O Corpo de Bombeiros encontrou os corpos de duas vítimas de um grave acidente que matou seis pessoas na zona rural de Serro, na região central de Minas, neste domingo (14).

A corporação buscava por Marlene Januário da Silva, de 46 anos, e Divino Gonçalves da Silva, de 50, que estavam em uma carreta com placa da cidade de Colniza, no Mato Grosso, e estavam desaparecidos dentre a madeiras e ferragens.


Todos os corpos encontrados no acidente foram levados para o IML da cidade de Diamantina, também na região central do Estado.

O acidente

Segundo a corporação, no início da tarde de domingo (14), uma carreta bitrem carregada de madeira, com placa de Mato Grosso, bateu em um carro na altura do km 415 da MGT-259. O caminhoneiro seguia para Coromandel, também na região central de Minas, onde o material seria descarregado.

Seis pessoas morreram na hora. Quatro estavam no carro e eram da mesma família. Segundo a Polícia Militar Rodoviário (PMRv), Carlos Geraldo Nunes, de 35 anos, sua mulher, Viviane Teixeira Nunes, de 31, e seus filhos, Carlos Eduardo Teixeira Nunes, 11, e Vitor Hugo Teixeira Nunes, 10, de Itamarandiba-MG, moravam em Diamantina e voltavam de Serro.

Texto: R7

Nota: A pedido dos familiares, o Blog do Jequi retirou a fotografia da família vitimada. O Blog do Jequi presta aqui sua solidariedade aos familiares.


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    UM ACIDENTE DESSE NA ESTRADA DO SERRO... NAO TEM NEM CONDIÇÃO, POIS A ESTRADA E ESTREITA, NUNCA NA VIDA QUE LA IRIA PASSAR DOIS CARROS... ONDE SERA NE QUE ESTA O ESTADO?
    POIS EM UMA SITUAÇÃO DESSA, SOMOS NOS QUE SOFREMOS ... EU DIGO ISSO POIS ESSAS QUATRO PESSOAS QUE FALECERAM SAO MEUS PARENTES ... IMAGINA VC ENTERRANO 4 PESSOAS DA SUA FAMILIA PELO UM ACIDENTE FALTA .... DOI MUITO, MUITO MESMO ... E NUNCA NA VIDA QUE VAI EXISTIR QUE 0O TEMPO NOS TRARA CONFORTO ... NAO EXISTI ISSO ... ELE SO TRARA MAIS SAUDADES E DOR 4 PESSOAS ESPECIAS ... ELES MORRERAM SIM ... MAIS EM NOSSOS CORAÇÃO JAMAIS ... POR ISSO QUE VIVIANE, CARLOS, CARLOS EDUARDO, VICTOR NOS TE AMAMOS E SEMPRE VAMOS ARMAR ... S2 ... BAY: SUA PRIMA FRANCIELE ... ITAMARANDIBA MG...

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger