sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MARIDO É PRESO COM 8 ARMAS APÓS ESPANCAR MULHER EM MATA VERDE, VALE DO JEQUITINHONHA


Um homem foi preso com oito armas após espancar sua mulher na noite de ontem, 04, em Mata Verde/MG, no Vale do Jequitinhonha. A filha do casal, não suportando mais presenciar as agressões, denunciou o pai para a Polícia Militar. Segundo a filha, as agressões eram constantes e vinha acontecendo há anos e ainda não havia realizado a denuncia por medo.
Foto: Divulgação PM
A família residia em uma fazenda na zona rural de Mata Verde. Na casa, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .32, uma espingarda cartucheira e mais seis armas polveira, além de faca e punhal. A vítima apresentava hematomas no braço, no peito e nas pernas. O homem de 53 anos foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil em Almenara/MG.

Fonte: ACO 44º BPM

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger