domingo, 2 de setembro de 2012

DEFENSORIA PÚBLICA DE ALMENARA PARTICIPA DE PROJETO DE APOIO A REEDUCANDOS


O projeto “Ação para a Vida”, promovido no dia 24/08 pela direção do presídio da de Almenara, região nordeste do Estado, contou com participação Defensores Públicos atuantes na Comarca.

Durante o evento, Adail Martins e Udayam Rajab Bassul, acompanhado pelos estagiários Roger Amaral de Araújo e Anna Luísa Aquino (voluntária), prestaram informações importantes aos reeducandos acerca dos processos e do cumprimento de penas, além de garantir assistência jurídica a todos. Foram realizados, ao todo, 101 atendimentos aos internos do presídio.

Defensores Públicos Adail Martins (à esq.) e Udayam Rajab Bassul (à dir.) durante atendimento em Almenara, auxiliados por Anna Luisa Aquino, estagiária voluntária, e Roger Amaral de Araújo, estagiário contratado

Fonte: Ascom / DPMG, via Defensoria Pública

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger