sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ACIDENTE DEIXA UM MORTO E QUATRO FERIDOS NA MG-367, EM DIAMANTINA


Segundo bombeiros, 4 feridos foram levados para hospital em Diamantina. Após motorista perder o controle da direção, carro capotou.

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente nesta sexta-feira (7) na MG-367, em Diamantina, na região Central de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados para uma unidade de saúde da cidade.

A vítima fatal, Veneir de Fátima Brandão, de 49, morreu ainda no local. Já Maria Deusdélia Domingos, de 48 anos, Antônio Paulo Lopes, de 46, Isabela Lorrany Brandão, de 15, e José Brandão Avelino, de 38, foram encaminhados ao Pronto Socorro de Diamantina.

Ainda de acordo com os militares, após o motorista perder o controle da direção, o carro capotou. O veículo, um Siena prata, tinha placas de Belo Horizonte e seguia no sentido Diamantina. O acidente aconteceu na altura do km-596 da rodovia.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    O ACIDENTE DE DIAMANTINA QUE FALA QUE DEIXOU 4 FERIDOS E UM MORTO.NA VERDADE FOI DOIS MORTOS UM DOS QUATROS QUE FOI AO HOSPITAL NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO.E MUITO TRISTE ESSAS ESTRADAS MUITO PERIGOSA.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger