quarta-feira, 19 de setembro de 2012

AÇÃO CONJUNTA DA PM E PC NO COMBATE A CRIMINALIDADE EM ITAOBIM


Durante vários dias através de ação conjunta a Polícia Militar e Policia Civil de Itaobim, realizaram levantamentos para adoção de medidas com a finalidade de desarticular as Gangues da RUA AMAZONAS e do BAIRRO SANTA HELENA,que estavam envolvidas com tráfico de drogas, troca de tiros e homicídios.

Criminosos presos por ação conjunta entre 
Polícia Militar e Polícia Civil no município de Itaobim/MG

Todas as informações levantadas pela Polícia Militar foram repassadas para a Polícia Civil que com a junção das informações solicitou ao MM Juiz da Comarca de Medina, mandado de busca para a residências dos autores, bem como mandado de prisão preventiva para os seis líderes das quadrilhas. 

Em 14/09/2012, por volta das 15h30min, na cidade de Itaobim, de posse dosmandados concedidos pelo Magistrado, foi montada operação conjunta entre asPolícias, comandadas pelo TEN DÁVIO e pelo Delegado de Itaobim Dr JAIME,foram divididas quatro equipes mescladas com policiais militares e civis e duranteo desenrolar da operação foram cumpridos os Mandados de Prisões em desfavorde quatro autores JANCE CARDOSO DUTRA, VULGO´´JANSINHO``, VANDRICKSON CARDOSO DUTRA, VULGO ´´PAPINHA``, VAGNOALVES SOUZA, VULGO ´´GAGO``, ZAQUEU OLIVEIRA SANTOS, VULGO´´ZAQUEU``. Os outros dois procurados MARCOS SANTOS FERREIRA e DIEGORODRIGUES SOARES, não foram localizados. 

Os presos são apontados em diversas denúncias de tráfico, troca de tiros epratica de homicídio. A operação policial conjunta foi alvo de elogios pelapopulação Itaobinense, bem como retirou de circulação os principais indivíduossuspeitos de chefiarem as quadrilhas e promoverem sequencia de crimes nacidade de ITAOBIM, todos possuem passagens por diversos crimes.

Fonte: PM 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger