quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 EM MINAS NOVAS-MG: CONFIRA ENTREVISTA COM O CANDIDATO FELIPE


Candidato José Felipe Mota Coelho (PV) e seu vice Magton Geraldo Camargos Sousa (PT) concederam entrevista hoje. O Blog do Jequi, em parceria com a Rádio Bom Sucesso e o Grupo MinasINova organiza o evento.

Nesta quinta-feira, 02/08/2012, foi realizado a última das três entrevistas entre os candidatos a prefeito em Minas Novas-MG. Felipe concedeu entrevista à rádio Bom Sucesso na manhã de hoje e falou sobre diversos temas, como saúde, jovens, esporte, cultura, trânsito, segurança, criação do distrito industrial, dentre outros temas.

O candidato, respondeu à todas as perguntas de forma objetiva, embora tenha consultado um discurso pronto, da mesma forma do candidato Rogério Lemos (PR). Somente o candidato Gilberto Sousa (PPS) respondeu às perguntas de forma espontânea.

Foto: Divulgação
Sobre a saúde, disse ser o responsável por ter construído a policlínica municipal, sendo uma das primeiras do Vale do Jequitinhonha. Citou a importância dos jovens, prometendo inseri-los no mercado de trabalho através de programas sociais do governo federal. Para o esporte, o seu vice, Magton, discorreu sobre a importância da valorização do esporte em Minas Novas, tanto na zona urbana, quanto na zona rural. Prometeu construir quadras poliesportivas e campo de futebol nos locais onde ainda não possui estes.

Sobre a cultura, Felipe Mota citou a importância da valorização do tema em Minas Novas. Prometeu melhorar o museu do Sobradão. Sobre o trânsito, prometeu contratar um engenheiro para a solução deste. Disse ainda que irá melhorar a sinalização do município. Sobre o distrito industrial, prometeu criá-lo para alavancar o comércio minasnovense.


Acompanhe, na íntegra, a entrevista concedida:





Para ter acesso ao registro de candidatura de José Felipe Mota Coelho e seu vice Magton Geraldo Camargos Sousa Clique Aqui.

E você, o que achou da entrevista do candidato Felipe? Participe, opine!

Por Bernardo Vieira, do Blog do Jequi



Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    14 comentários:

    Anônimo disse...

    Este candidato devia ir trabalhar. A única coisa que ele faz é aparecer de 04 em 04 anos.
    E o feijão?
    E os companheiros dele viviam na cozinha do candidto Gil. Falsidade.

    Anônimo disse...

    Bernardo, divulgue as pesquisas de ibope aí para nós....

    Anônimo disse...

    O candito Felipe entrou nessa eleição com o unico prosito de trabalhar o candito Gil, isso por que Gil o rejeitou como vice. Analisem o pedido de voto de Felipe" votem em mim e se não quiser votem em Rogerio" PURA PICARDIA, ELE NÃO ESTA PENSANDO NO BEM COMUM E SIM EM ATRABALHAR QUEM QUER REALMENTE.

    Anônimo disse...

    ESTE ESPAÇO É PARA FALAR MESMO. MAS,VAMOS COM CALMA. TODOS MERECEM NOSSO RESPEITO.EXISTEM COISAS QUE CONCORDO PLENAMENTE, MAS VAMOS FAZER UMA BELA CAMPANHA SEM MACHUCAR AS PESSOAS. SÃO HISTÓRIAS PASSADAS.BASTA ACREDITAR E SABER COBRAR NO FUTURO, HOJE NÃO TEM NINGUÉM BOBO. NÓS SABEMOS DOS NOSSOS DIREITOS, DEVERES, BEM COMO OS DIREITOS E DEVERES DOS NOSSOS CANDIDATOS.SE NÃO DER CERTO RUA...

    Anônimo disse...

    Anônimo disse

    Em primeiro lugar quero que o candidato Gil explique como ele pretende criar essa tal casa do estudante tão falada em bh e diamantina, pois é do conhecimento de todos que tem centenas de estudante lá e que será impossível atender essa demanda uma vez que existe estudante de todo o município estudando em bh e diamantina, como ele vai fazer para cumprir essa promessa,ou será que ele tem um alguns prédio disponíveis pra acomodar todos os estudantes,olha Gil falar é fácil o difícil é cumprir.estou acompanhando suas propostas e não estou sentindo firmeza nelas não.Não só essa da casa do estudante mas também deixar médico nos distritos para atender melhor o povo eles não querem morar nem na cidade quanto mais na roça. PENSE BEM ! E tantas outras coisas que já ouvir na sua campanha,estou preocupado.

    Anônimo disse...

    Anônimo disse:

    Rogério estou com você nessas eleições. Prefiro uma pessoa simples como você do que outros que não conheço seu trabalho. Penso que os outros só tem gogó mas nada de concreto para o desenvolvimento do município. Rogério só peço uma coisa, não deixe outras pessoas administrar para você não é você o prefeito e não panelinhas, e por favor afasta pessoas que não sabem tratar os outros com educação se não tiver jeito mesmo, coloque -os bem longe do público.Peço a DEUS QUE TE ILUMINE EM TODOS OS MOMENTOS DO SEU MANDATO.Até o dia 07/10/2012.

    Míria disse...

    Convoco a toda a população que preza a moral a paz e os bons costumes a analisarem o passado, as atitudes presentes e as propostas dos candidatos, para que possam escolher de forma consciente quem realmente é melhor para administrar o dinheiro público.Você realmente acredita que com tantos empresários falidos apoiando a nova história que vai começar sobrará alguma coisa para os menos favorecidos? Pense bem voto não tem preço voto tem consequência.

    Míria disse...

    Estamos vivenciando nos últimos dias uma enorme falta de respeito a população vinda do candidato da nova história que vai começar foi colocado em seu horário eleitoral uma ex funcionária da casa de saúde de Belo Horizonte que disse ter sido mandada embora por que deu um prato de comida a duas crianças da favela. Mentira a mesma foi demitida depois de muitos pacientes procurarem a policlínica municipal para reclamarem de suas ações de desrespeito e falta de higiene.Atras dessa mentira criada por eles tem muito mais sujeira que está sendo. Pense bem se eles mentem pra chegar ao poder,imaginem o que farão para se apropriarem do dinheiro publico.

    Míria disse...

    Estamos vivenciando nos últimos dias uma enorme falta de respeito a população vinda do candidato da nova história que vai começar foi colocado em seu horário eleitoral uma ex funcionária da casa de saúde de Belo Horizonte que disse ter sido mandada embora por que deu um prato de comida a duas crianças da favela. Mentira a mesma foi demitida depois de muitos pacientes procurarem a policlínica municipal para reclamarem de suas ações de desrespeito e falta de higiene.Atras dessa mentira criada por eles tem muito mais sujeira que está sendo escondida debaixo do tapete. Pense bem se eles mentem pra chegar ao poder,imaginem o que farão para se apropriarem do dinheiro publico.

    Anônimo disse...

    Pra quem perguntou SOBRE feijão já foi provado através de CPI que o feijão não pertencia a prefeitura e nem foi enterrado no governo de Felipe Mota, Esse feijão era um feijão PREPARADO COM ADUBO QUÍMICO PARA O plantio que pertencia a EMATER-MG e foi enterrado com autorização da EMATER POIS O MESMO NÃO SERVIA MAIS PRO PLANTIO UMA VEZ QUE TINHA VENCIDO O PRAZO PARA SER PLANTADO ERAM DOIS SACOS DE FEIJÃO QUE NÃO SERVIA PRA SER CONSUMIDO, ESTÁ COMPROVADO E DOCUMENTADO QUE FELIPE MOTA NÃO TEVE NENHUMA PARTICIPAÇÃO NESTE ACONTECIDO UMA VEZ QUE O MESMO NEM ESTAVA MAIS NA PREFEITURA A EMATER ASSUMIU PUBLICAMENTE A RESPONSABILIDADE PELOS 2 SACOS DE FEIJÃO ADUBADO, PORÉM ALGUNS MENTIROSOS QUE FAZEM DE UM TUDO PARA ALCANÇAREM O PODER CRIARAM ESSA HISTÓRIA MENTIROSA FALANDO QUE FELIPE TINHA ENTERRADO UM TONELADA DE FEIJÃO DEIXANDO A POPULAÇÃO COM FOME.MENTIRA E INJUSTIÇA, PENSE BEM É BOM ESTARMOS BEM INFORMADOS PRA NÃO COMETERMOS INJUSTIÇA COM AS PESSOAS E COM NOSSA CIDADE.QUEM USA ESSE FEIJÃO PRA DENIGRIR A IMAGEM DE FELIPE MOTA PRECISA AVALIAR SEUS CONCEITOS SOBRE O QUE DIZ RESPEITO A VERDADE, JUSTIÇA E RESPEITO AO OUTRO. AQUELE QUE COMPACTUA COM A MENTIRA E A INJUSTIÇA ESTÁ SE IGUALANDO AOS IMORAIS.

    Anônimo disse...



    Hoje quando ouvir o horário político, fiquei indignada com tamanha coragem e desrespeito com uma pessoa que é sem dúvida nenhuma da mais perfeita responsabilidada com seu trabalho e ser sujeito ouvir tanta asneira a respeito da morte da menina de Palmital,será que essa mãe pretende usar a morte da filha somente para denegrir a imagem de Rogério nessa reta final de campanha? Ela deve saber que é uma acusação muito grave e que dinheiro mão vai trazer a filha dela de volta não, seria bem melhor que ela ouvisse o coração e passasse saber direito do fato.Pelo que eu conheço de Rogério como funcionário da saúde tenho certeza que ele nunca deixaria uma criança sem atendimento, e depois é tanta mentira dessa mãe que Rogério não iria negar um carro para levar a menina para bh , depois de saber a gravidade do problema dela.Pense nisso caros eleitores, nessa época de campanha as pessoas de má fé usam de toda maldade só para destruir os outros sem pensar nas consequências. Como eles não acharam nada para falar de Rogério enventaram denegrir a imagem dele mesmo sabendo que ele já estava afastado do cargo de secretário nessa época. Tem gente querendo ganhar essa política a qualquer preço.custe o que custar,até mesmo prejudicando um pai de família exemplar. Mas Deus sabe de tudo, e ele vai ajudar Rogério nessa luta. Até breve. E peço aos eleitores que pensem bem, se um candidato quer prejudicar o outro com uma campanha feita com sujeira imaginem como será se uma pessoa dessa tomar conta de uma prefeitura?

    Anônimo disse...



    Rogério, vou enviar uma paródia da música Noites Traiçoeiras para você.

    Deus está sempre presente.
    Sua presença é real em nosso viver.
    Entregue sua vida e seus inimigos.
    Peça força a Deus. Que Ele vai ajudar você.

    Deus te trouxe até aqui.
    Para ajudar, todos que precisam do
    seu talento.
    É Ele o autor da fé.
    Do princípio ao fim.
    Em todos os seus tormentos.

    E ainda se vier, noites traiçoeiras.
    Se a cruz pesada for.
    Jesus estará contigo.
    O povo pode até, querer te prejudicar.
    Mas Jesus é seu amigo.

    Seja qual for o seu dilema.
    Peça a Jesus,Ele vai ajudar você.
    Após a dor vem sempre a alegria.
    Porque Deus é amor e não abandonará você.

    Deus te trouxe até aqui.
    Para ajudar todos que precisam do seu talento.
    É Ele o autor da fé
    Do princípio ao fim.
    Em todosos seus tormentos.

    E ainda se vier, noites traiçoeiras.
    Se a cruz pesada for.
    Jesus estará contigo.
    O povo pode até, querer te prejudicar.
    Mas Jesus é seu amigo.

    FÉ EM DEUS ROGÉRIO, ELE ESTARÁ AO SEU LADO SEMPRE.

    Adriana Ferreira disse...

    a reunião do 43 bombou ontem foi bom demaaaaaissssssssssss!
    Ainda bem que o povo acordou a tempo.

    Anônimo disse...

    Coitadinha........
    O que adiantou a reunião bombar.
    Só deu Gil nas urnas.
    E que ele trabalhe para o Povo de Minas Novas.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger