quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ELEIÇÕES 2012 EM MINAS NOVAS-MG: CONFIRA ENTREVISTA COM O CANDIDATO ROGÉRIO


Candidato Rogério Lemos de Sousa (PR) e seu vice Adalgísio Gonçalves Soares (PR). O Blog do Jequi, em parceria com a Rádio Bom Sucesso e o Grupo MinasINova organiza o evento.

Nesta quarta-feira, 01/08/2012, dando continuidade às entrevistas com os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Minas Novas, o eleitor minasnovense teve a oportunidade de conhecer um pouco mais do plano de governo do candidato Rogério Lemos de Sousa, o Rogério da Saúde, e do seu vice-prefeito Adalgísio. Rogério concedeu entrevista à rádio Bom Sucesso na manhã de hoje e falou sobre diversos temas, como educação, criança/adolescente, turismo, agricultura familiar, meio-ambiente, segurança, criação do distrito industrial, saúde, dentre outros temas.

O candidato se manteve calmo o tempo todo, respondendo com firmeza a todas às perguntas, embora tenha consultado um discurso pronto.
Destacou no seu plano de governo a necessidade de se manter, pelo menos uma vez ao ano, as estradas das zonas rurais.  Sobre as crianças e adolescentes, falou sobre a necessidade de construir parceria entre os governos estaduais e municipais. Citou como exemplo o governo “Mães de Minas”. Sobre o turismo, destacou a importância de Minas Novas para o turismo e a história do Brasil. Citou o Sobradão como exemplo. Prometeu criar um site só para esse tema.
Sobre a agricultura familiar, citou a importância da valorização do produtor rural e pela necessidade em se investir na agricultura familiar, tendo em vista que o corte-de-cana está com seus dias contados, logo, é preciso valorizar o produtor através de incentivo financeiro, em parceria com o governo federal. Sobre o meio ambiente, citou a importância da ARPA e pretende ajudá-la, através de parcerias, a recuperar os córregos e reios, bem como suas nascentes. Citou ainda a importância da coleta de lixo.
Discorreu ainda sobre a importância da criação do distrito industrial e parceria com o governo do estado na manutenção da ordem pública.
 Foto: Divulgação
Acompanhe, na íntegra, a entrevista concedida:


Lembrando que amanhã, quinta-feira (02/08/2012) será o candidato José Felipe Mota Coelho – PV, a partir das 11:00 horas da manhã, com transmissão da rádio Bom Sucesso AM 820 (áudio) e twitcam (áudio e vídeo).

Para ter acesso ao registro de candidatura de Rogério Lemos de Sousa e seu vice Adalgísio Gonçalves Soares Clique Aqui.

E você, o que achou da entrevista do candidato Rogério? Participe, opine!

Por Bernardo Vieira, do Blog do Jequi

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    28 comentários:

    Anônimo disse...

    MUITO BOM, GOSTEI ,,,,,,,,,,,

    Anônimo disse...

    Parabéns propostas excelentes senti firmeza...a gente sabe que todos os programas que o atual prefeito criou ñ vai acabar como por ex o natal das crianças,o restaurante popular,entre outros.....mais uma vez PARABÉNS...

    Anônimo disse...

    Muito importante estas entrevistas com os candidatos à prefeitura de Minas Novas. Encontrei na entrevista com o Rogério,seriedade, firmeza e competência. Esse sim é um plano de governo claro e com objetivos.

    Anônimo disse...

    o candidato Rogerio se diz pronto nem uma entrevista sob desenvolver foi um discurso lido estamos cansados de tantas promessas não cumpridas e seguir o atual prefeito ja um pessimo exemplo de canditado pois esse so promete.
    nos minasnovenses precisamos lutar por um plano de governo justo com boa administração.

    Anônimo disse...

    Isso ai minha gente vamos votar no melhor,pois esse candidato é sincero e competente. vamos deixar eles continuar com seus sinceros trablhos.Pois Rogério foi um excelente secretário de saúde, pois temos q ter certeza q ele vai ser um ótimo prefeito, vote consiente, vote no 22.

    Anônimo disse...

    Coitado...
    Ter o apoio do Zé Passargada.
    O Zé tá querendo é ficar na Prefeitura.
    Diz o Povo ele está querendo é ser Prefeito de novo.
    Já basta de Zé, ele só fez por Lagoa Grande.
    Votando em Rogério, você vai estar votando no Zé.

    Anônimo disse...

    isso e bom d ++++++++++++++++++++++++ voces vao vota todo e no 22 e pronto

    Anônimo disse...

    vamos vota e no 22 eeeeeeeeeeeeebabauu

    Anônimo disse...

    Francamente caro eleitor... Com todo respeito, não há nada mais absurdo no atual momento da política de Minas Novas do que ler que é preciso "continuar os sinceros trabalhos da atual administração" ou que determinada pessoa foi "um excelente secretário de saúde". A atual administração, que não será em nada diferente daquela defendida pelo candidato Rogério, somente utilizou o dinheiro público para o benefício e enriqueciemnto de poucas pessoas. E a saúde... Qualquer um pode perceber sem fazer muito esforço que nunca esteve tão abandonada... Caro eleitor... Não se engane com discursos montados e propostas que só querem o seu voto. Nada pessoal, mas votar no candidato Rogério significa dar continuidade ao "trabalho" de tamanha desigualdade com benefício de meia dúzia de pessoas e terminar de empurrar Minas Novas com o pé direito para o buraco.

    Anônimo disse...

    Esta Música eu ofereço ao Prefeito "Zé" de Minas Novas e seus candidatos.
    Pense bem eleitor. Votar em Gil é a melhor solução.
    Votar em Felipe é voltar no tempo e em Rogério e Adalgiso é continuar com o roubo do dinheiro público. Pois o Zé vai está lá.

    Cidade Abandonada
    Lourenço e Lourival

    Senhor prefeito de um jeito de imediato,
    As ruas da cidade estão cheias de buraco.
    Todos os dias quebra carro pelas ruas,
    O povo anda chiando dizendo que a culpa é sua.

    Estou falando em nome da sociedade ,
    Eu sei que dói a verdade, talvez o senhor não goste.
    Mais ontem mesmo eu vi a viola em caco,
    Fui desviar de um buraco acabei enchendo um poste.

    Senhor prefeito não dá mais pra suportar,
    Pelas ruas da cidade tem buraco pra danar.
    Buraco aqui, buraco ali, buraco lá!
    Seu prefeito tenha dó, desse jeito assim não dá.

    Buraco aqui, buraco ali, buraco lá!
    Seu prefeito tenha dó, desse jeito assim não dá.
    Ô seu prefeito, o povo não tá pagando IPTU não?!
    Tenha dó de nós seu prefeito...

    Nossa cidade já foi cartão de visita,
    Mais agora ta tão feia, todo mundo só critica.
    Muita sujeira, rua toda esburacada.
    Os bueiros entupidos é uma vergonha danada.

    A buraqueira e o asfalto corroído,
    Um verdadeiro perigo ontem quase fui pro saco.
    A qualquer hora pode haver um acidente,
    Morrer um pobre inocente por causa dos seus buracos.

    Senhor prefeito não dá mais pra suportar,
    Pelas ruas da cidade tem buraco pra danar.
    Buraco aqui, buraco ali, buraco lá!
    Seu prefeito tenha dó, desse jeito assim não dá.

    Buraco aqui, buraco ali, buraco lá!
    Seu prefeito tenha dó, desse jeito assim não dá.
    E seu prefeito, meu fusca ja foi,
    E eu votei no senhor...

    Blog do Jequi - Leia Mais: http://blogdojequi.blogspot.com/2012/07/eleicoes-2012-em-minas-novas-mg-confira.html#ixzz22bVLfzov
    http://blogdojequi.blogspot.com/

    Anônimo disse...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse...

    vamos todos votar nele22

    Anônimo disse...

    Oh Rogério ;voce esta iludido com tamanha destruiçaõ que o atual prefeito provocou .Pois até mesmo seus chegados naõ quizeram a susseção do governo .Lembra quanto foi dificil achar candidatos para compor a chapa ? O atual so administrou para meia duzia pessoas;e as trinta mil pessoas ficaram esquecidas;lembrando você que ele esta no poder ´a 12 anos;4 de vereador,2 de vice prefeito e 6 deprefeito . E qual o resultado ? Destruição municipal total.Você naõ ta pensando com proposta mirabolantes lavar esta sujeira, ou você acredita que exista papai noel para contornar a situação...............

    Anônimo disse...

    Não tem nem o que discutir!O voto da massa è 22.

    Anônimo disse...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.
    Anônimo disse...

    Gostaria de saber qual a proposta dos candidatos para a comunidade evangélica do Município de Minas Novas, uma vez que foi instituido a semana do Evangélico e quando procuramos a prefeitura não conseguimos patrocínio!
    Nós evangélicos estamos crescendo em número e precisamos do respeito dos governantes.

    Anônimo disse...

    Que triste posto minhas opiniões e o blog não aceita. O que escrevo não é de baixo calão e sim verdades.

    Anônimo disse...

    Estou cansado desses discursos montados!!!! Abra o olho povo de Minas Novas.............. Pois nossa cidade está a beira do precipício e dependendo do nosso voto despencaremos ladeira abaixo. Fico impressionado como as CAMPANHAS POLÍTICAS DEIXAM OS CANDIDATOS PREOCUPADOS COM MINAS NOVAS pena que tal preocupação só se dá DURANTE A CAMPANHA...
    Pense nisso população séria de Minas Novas.

    Anônimo disse...

    O grande político é aquele que administra seguindo OS PRECEITOS QUE REGEM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA e não a sua CONVENIÊNCIA, já que, quando um determinado político age e administra levando em conta a LEGALIDADE o trabalho é em prol do COLETIVO E NÃO de determinados grupos.
    Assim, espero que todos os candidatos a prefeito em Minas Novas REFLITAM sobre qual é o seu verdadeiro dever se eleito.

    Anônimo disse...

    Rogerio, pessoa humilde, dedicada, inteligente, com boas proposta para o futuro do nosso municipio. e nao está atolado em dividas pra pagar pra pagar com nosso dinheiro.

    Anônimo disse...

    ROGERIO, TENHO UMA GRANDE ADMIRAÇÃO POR SUA PESSOA SUA FORMA DE TRABALHAR E TENHO CERTEZA QUE COM DEUS NA FRENTE VOCE SERÁ O PREFEITO QUE NOSSA CIDADE MERECE... NUNCA SE ESQUEÇA QUE DEUS É ACIMA DE DINHEIRO, PODER E MUITAS OUTRAS COISAS. CONTINUI SENDO HONESTO E SIMPLES MAS COM UMA MENTE DE CRESCER NOSSA TAO AMADA MINAS NOVAS

    Anônimo disse...


    Anônimo disse:

    Apesar de saber que todos os políticos acabam seu mandato numa boa e sem nem ligar para o povo e para o desenvolvimento do município, eu pessoalmente ainda acho Rogério o melhor para Minas Novas, ele é sério e já mostrou sua competência na saúde. Sei lá, se os outros candidatos vão fazer o que dizem também? Estou depositando minha confiança é nele. Vote certo. Vote 22.E mais minha gente! os outros candidatos estão investindo tudo nessa campanha. Eles querem ganhar a qualquer preço. Vocês acham que eles estão preocupados com o bem comum agindo dessa forma?Pessem bem caros eleitores.

    Anônimo disse...



    Candidato Gil, acho que você não está tendo nenhum assunto enteressante para falar no programa de rádio,por isso gravou algumas falas das reuniões de rua,e fica repetindo... repetindo... tudo que já foi falado a ´muito tempo. Se é uma história que vocês querem começar depois de 282 anos, vocês têm que fazer outra cidade, por que começar outra história,não é só falar que vamos fazer isso vamos fazer aquilo,sem pensar nas consequência.E mais ninguem está bobo mais não, as pessoas sabem o que querem.

    Anônimo disse...



    Que baixaria candidato GIL, deixar pessoas de má fé fazer aquele papelão entrevistando a mãe da menina de Palmital se é que foi uma entrevista.Quem sabe!Porque vocês não se informam melhor do assunto antes de fazer tanta acusação sem pé nem cabeça? Até o outro adversário de Rogério ficou indignado com tamanho desrespeito usando o nome de Rogério e Zé Henrique numa mentira dessas.Eu não esperava que você Gil, tivesse coragem de deixar alguem fazer isso na sua campanha.Foi baixo demais.Olha Gil, se dois irmãos seu não está com você,e está apoiando Rogerio o que mais você espera. Olha, na nossa campanha só tem falado mal de vocês para dar resposta das coisas que tambem vocês falam. Seria tão bom se nada disso estivesse acontecendo? A cidade é tão pequena, todo mundo conhece todo mundo. É até uma vergonha política suja.Peço a Deus que termine sem nenhuma confusão essa eleição.

    Anônimo disse...



    Que baixaria candidato GIL, deixar pessoas de má fé fazer aquele papelão entrevistando a mãe da menina de Palmital se é que foi uma entrevista.Quem sabe!Porque vocês não se informam melhor do assunto antes de fazer tanta acusação sem pé nem cabeça? Até o outro adversário de Rogério ficou indignado com tamanho desrespeito usando o nome de Rogério e Zé Henrique numa mentira dessas.Eu não esperava que você Gil, tivesse coragem de deixar alguem fazer isso na sua campanha.Foi baixo demais.Olha Gil, se dois irmãos seu não está com você,e está apoiando Rogerio o que mais você espera. Olha, na nossa campanha só tem falado mal de vocês para dar resposta das coisas que tambem vocês falam. Seria tão bom se nada disso estivesse acontecendo? A cidade é tão pequena, todo mundo conhece todo mundo. É até uma vergonha política suja.Peço a Deus que termine sem nenhuma confusão essa eleição.

    Anônimo disse...



    Gostaria de falar para os eleitores,que estamos na reta final e que pensem bem na hora de votar. mesmo sabendo que aconteceu algumas fofocas que é coisa que acontesse em qualquer política, agente precisa tomar cuidado e refletir em tudo que foi feito e ter esperança que será continuado o que não deu tempo fazer. muitas vezes não por falta de vontade, mas por algum motivo que travou. Gente, as vezes pensamos mal do prefeito mas ele não é Deus para dar conta de tanta coisa. Tem gente que está achando que Gil vai dar conta de agradar todo mundo,será mesmo? tomara. Eu pesoalmente vou votar em Rogério pois acho de mais competência e já vai pegar o bonde andando , não vai ter que aprender ou mudar tanta coisa,antes mesmo de começar fazer o que prometeu.

    vicente gomes cordeiro disse...

    Aos anônimos que se sentem prejudicados pela entrevista da mãe da menina de palmital.Deviam se conscientizar,que o fato é verdadeiro,é do conhecimentos de todos,foi uma falta gravíssima cometida então por este seretário. A mãe desta menina é uma folha SECA diante do descaso que é a saúde em Minas Novas.Falo porque já utilizei desses serviços e são prestados de maneira precária.FUNCIONÀRIO DO SUS È PAGO COM NOSSO DINHEIRO, não esta lá para da suporte a palanque político não,estão sim para atender com respeito,eficiêcia e enpenho.A quem quer que seja indiferente das classes sociais e financeiras........

    Anônimo disse...

    Você falou tudo Vicente.
    As falas na Rádio dos médicos pagos com nossa dinheiro, muitos deles nem em Minas Novas votam.
    Mas eles tiveram a resposta nas urnas de todo Município.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger