segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CAPELINHA-MG: INCÊNDIO PROVOCA MORTE DE IDOSA


Esse é o segundo incêndio doméstico, registrado em Capelinha em menos de 15 dias.


Um grave incêndio ocorrido por volta das 09h da noite desta sexta feira, dia 10 de agosto, destruiu uma residência na Rua Carlos Prates, no bairro Vila Operária em Capelinha. E provocou a morte de uma senhora de aproximadamente 70 anos que no momento do incêndio estava sozinha em casa.

Quarto onde a vítima estava foi totalmente destruído   
As chamas consumiram a casa e destruíram totalmente o quarto em que Geralda Tarcisia Gomes estava dormindo. 


Os vizinhos notaram a fumaça e buscaram ajuda da polícia que chegou no local e tentou conter as chamas, juntamente com os vizinhos e um caminhão pipa, mas ao chegar até o quarto o corpo da vitima estava completamente  carbonizado.  Esse é o segundo incêndio doméstico, registrado em Capelinha em menos de 15 dias.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger