quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BR-367: CAMINHÃO TOMBA, PEGA FOGO E MOTORISTA MORRE CARBONIZADO EM DIAMANTINA


Acidente ocorreu em Diamantina, na Região Central de Minas Gerais. Segundo bombeiros, corpo do motorista estava preso às ferragens.

O motorista de um caminhão morreu em um acidente após perder o controle do veículo em uma curva e tombar na BR-367, na altura da cidade de Diamantina, na Região Central de Minas Gerais. O acidente ocorreu próximo ao Posto Barral, na noite desta segunda-feira (13).

Após tombar, caminhão pegou fogo na BR-367 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
 De acordo com os bombeiros, após a queda, uma das rodas do veículo se incendiou e o incêndio se alastrou por todo o veículo. Ainda segundo a corporação, o corpo do motorista, de 62 anos, estava preso às ferragens e foi carbonizado.

Corpo do motorista estava preso às ferragens e foi carbonizado (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O incêndio foi apagado pelos militares, que também realizaram rescaldo para evitar que as chamas consumissem as matas que ficam no entorno da rodovia.

Fonte: G1

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger