segunda-feira, 18 de junho de 2012

PEDRA AZUL: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ROUBAR CARRETA COM CARGA DE TELEVISORES


Veículo foi roubado em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, em MG.
Segundo polícia, carregamento de aparelhos LED está avaliado em R$ 700 mil.

A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (18) um homem suspeito de roubar uma carreta carregada com televisores de LED de 40 polegadas, em Belo Horizonte. De acordo com a investigação, o veículo roubado em  Pedra Azul, na Região do  Vale do Jequitinhonha, teria saído do Amazonas e era transportado em direção ao Nordeste do país. Segundo policiais, a carga estava avaliada em R$ 700 mil. O suspeito foi preso nesta segunda em ação do Departamento de Operação Especiais (Deoesp).

Ainda de acordo com a polícia, o veículo foi abordado quando passava por São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de  Belo Horizonte. O motorista informou que havia sido contratado apenas para transportar os produtos.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger