sexta-feira, 11 de maio de 2012

PRF FLAGRA TRANSPORTE IRREGULAR DE TRABALHADORES NO VALE DO JEQUITINHONHA

Cerca de 60 pessoas estavam sendo transportadas em um caminhão. Entre eles, havia menores de idade.


Imagem meramente ilustrativa
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou cerca de 60 trabalhadores sendo transportados na carroceria de um caminhão que percorria a BR-116, em Caraí, no Vale do Jequitinhonha, nesta quarta-feira (9). A corporação informou que, entre as pessoas transportadas, havia menores de idade, que foram recrutados em Caraí e em Catuji, para trabalharem na colheita de café em uma fazenda.


Além dos trabalhadores estarem sendo transportados em desacordo com as normas do Código de Trânsito Brasileiro, eles trabalhavam sem qualquer registro no Ministério do Trabalho, segundo a PRF.

O veículo e os trabalhadores foram encaminhados ao Ministério do Trabalho de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri.

Do G1 MG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger