segunda-feira, 14 de maio de 2012

MULHER DE POLICIAL É PRESA SUSPEITA DE CRIME PASSIONAL EM ALMENARA


MULHER DE POLICIAL É PRESA SUSPEITA DE CRIME PASSIONAL EM ALMENARA

Mulher de 48 anos é presa suspeita de matar o marido que era policial civil em Almenara. A Polícia Civil acredita em crime passional, por isso Nádia Miranda Flores foi autuada em flagrante pelo homicídio. O enterro do inspetor acontece nesta segunda-feira às 14, no Cemitério da Saudade em Almenara

MORRE INSPETOR DE POLÍCIA EM ALMENARA-MG
 (CRÉDITOS DA FOTO: ALLAN GUEDES), via Radar do Vale
Uma mulher foi presa e autuada em flagrante pelo homicídio do marido, que era policial civil. Nádia Miranda Flores, 48, é a principal suspeita do crime contra o inspetor que trabalhava há quase 30 anos na delegacia de Almenara, no Vale do Jequitinhonha. O crime aconteceu na madrugada de sábado e segundo a assessoria da Polícia Civil, a mulher permanece detida no presídio da cidade. 

O crime chocou a cidade e principalmente a equipe de policiais e investigadores. Inicialmente, a mulher alegou que o marido, Valério Otoni Silva, 52, havia se matado e acionou a Polícia Militar (PM). Porém, os trabalhos de perícia e investigações apontaram para homicídio. 


De acordo com o tenente Paulo Henrique Brant, do 44º Batalhão da PM, o inspetor foi encontrado, dentro da casa onde os dois moravam no Bairro Cidade Verde, com um tiro na boca que transfixou a nuca. O corpo estava sobre a cama no quarto do casal, recostado na cabeceira.


“O Valério estava daquele mesmo jeito que a gente conhecia, com a roupa normal de trabalho. Ele andava sempre com uma arma na cintura e uma camiseta para dentro da calça”, relata o militar. 

A perícia constatou uma perfuração na janela do quatro e encontrou uma cápsula do revólver usado no crime na suíte. Essa bala foi fundamental para incriminar Nádia, porque os investigadores se questionaram como o projétil estaria no banheiro após suicídio.


De acordo com tenente Brant, esse é o segundo casamento do inspetor e o relacionamento estava conturbando, conforme relataram testemunhas e parentes. A Polícia Civil acredita em crime passional por isso autuou Nádia em flagrante. Um inquérito será instaurado para apurar as motivações do crime. O enterro de Valério acontece nesta segunda-feira às 14, no Cemitério da Saudade em Almenara.


Texto: Estado de Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger