sexta-feira, 2 de março de 2012

POLÍCIA DE ALMENARA PRENDE 4 PESSOAS E APREENDE MACONHA E CRACK


Na residência dos presos foram apreendidos 49 g de  maconha, 36 pedras de crack e 8 animais silvestres.

Quatro pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, nordeste de Minas. A operação da Polícia Militar, desencadeada na manhã de sexta-feira, 24, foi motivada a partir de denúncias anônimas. Drogas, dinheiro, pássaros e materias de procedências duvidosas foram apreendidos durante a operação.

Denúncias relatavam sobre tráfico de drogas na Rua Antônio Cana Brasil, no bairro São Francisco. Para averiguar as denúncias a PM desencadeou uma operação batida policial. Próximo ao local, os suspeitos tentaram empreender fuga assim que avistaram as viaturas, mas foram contidos. Com eles e na residência onde se encontravam foram encontrados 90 reais, 8 gaiolas, 8 pássaros da fauna silvestre brasileira, um tablete de maconha de 49g, 36 pedras de CRACK embaladas e prontas para venda, dois cachimbos para uso de crack, dois televisores, um vídeo game play station 02, quatro celulares, uma maquina fotográfica e um relógio.

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil pela prática de trafico ilícito de drogas.

Fonte: Jornal Folha dos Vales, via Blog do Banu

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger