domingo, 18 de março de 2012

JORDÂNIA: DENÚNCIAS DE CAÇA ILEGAL LEVA A PM A APREENDER 5 ARMAS


Cinco armas de fogo foram apreendidas na manhã de quart-feira, 14, em Jordânia/MG, no Vale do Jequitinhonha. A operação da Polícia Militar foi desencadeada na Zona Rural a partir de denúncias anônimas de caça ilegal. 
5 armas apreendidas - 
Foto: ACO - 44 BPM

Durante o deslocamento até a área das denúncias, a guarnição da PM avistou um cidadão correndo em meio ao mato e logo sumiu de vista. Suspeitando da atitude do homem, os militares procederam buscas no local e encontraram duas armas de fogo, uma chumbeira de fabricação caseira e uma garrucha calibre .32.

O suspeito ainda não foi localizado. Em continuidade com as operações, mais 3 armas foram apreendidas nas casas onde haviam sido apontadas pelas denúncias. Os responsáveis pelos imóveis negaram a propriedade das armas. As armas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil em Almenara/MG.

Fonte: PMMG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger