segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS COM DROGAS PELA POLÍCIA EM JOAÍMA


Foto meramente ilustrativa
Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira, 30 de janeiro, em Joaíma/MG, no Vale do Jequitinhonha. Ao todo foram apreendidos cerca de 150 gramas de maconha.

As prisões fazem parte da operação Antidrogas do município. O primeiro suspeito preso, um homem de 25 anos, tentou dispensar 12 buchas de maconhas embaladas para comercialização e 4 outras buchas de maconha grandes que ainda não haviam sido preparadas para o comércio.


O preso confessou a comercialização da droga e a aquisição delas em um acerto financeiro de R$ 200,00 reais com outro traficante.

Segundo o outro suspeito preso, um homem de 43 anos, ele era quem teria entregue a droga em troca da quitação da dívida.

A polícia ainda efetuou a prisão de uma mulher de 44 anos que estava guardando a droga em sua casa para os suspeitos. No interior da casa foi encontrado um tablete de maconha com aproximadamente 84 gramas. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia e poderão responder por tráfico de drogas.

Fonte: Folha dos Vales

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger