quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PROFESSOR DE 57 ANOS É PRESO POR SUSPEITA DE PEDOFILIA EM NANUQUE

Segundo militares, ele foi flagrado com três adolescentes. Cinco menores e um jovem contaram que mantinham relações com o suspeito.

Um professor universitário de 57 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (22) por suspeita de pedofilia em Nanuque, na Região do Vale do Jequitinhonha Mucuri, em Minas Gerais. A Polícia Militar (PM) informou que uma viatura passava por uma rua da cidade quando viu dois adolescentes e um jovem parados do lado de fora de uma casa em atitude que chamava a atenção. Eles foram abordados pelos policiais e contaram que outros três adolescentes estavam dentro da residência, onde mantinha relações sexuais com o suspeito. Segundo a PM, os menores têm idades entre 12 e 17 anos.

Ainda de acordo com a polícia, os adolescentes confessaram que já haviam frequentado a casa outras vezes em troca de dinheiro. O Conselho Tutelar do município foi informado e esteve no local.

Segundo a PM, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de plantão.

Fonte: G1

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger