quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FLAGRANTE: HOMEM MORRE AO SER ARRASTADO POR ENXURRADA EM CAPELINHA-MG


A forte chuva que caiu no início da noite desta terça-feira em Capelinha causou a morte homem que foi arrastado pelas águas, no centro da cidade. 

No vídeo feito através de um celular, é possível ver o momento exato em que Julio da Silva Marques de 38 anos, estava sendo levado ainda com vida enquanto os moradores tentam desesperadamente orientá-lo. A polícia Militar fez buscas ontem à noite e chegou a acionar o Corpo de Bombeiros de Diamantina.


Na manhã desta quarta-feira, o irmão da vítima que é policial militar (Cabo Cardoso) com a ajuda de um amigo também militar conseguiu localizar o corpo que estava preso embaixo de uma árvore às margens do Córrego Areão, próximo ao hospital de São Vicente de Paulo.

Após a perícia, o corpo foi retirado do local e levado ao hospital de Capelinha. Segundo o Sargento Roni em entrevista à Radio Aranãs FM, Júlio da Silva Marques era doente mental e tinha o costume de ficar na região cental da cidade.

Ouça a reportagem da Aranãs FM sobre o assunto

Vídeo feito pelo ISRAEL por uma câmera de celular
Fonte: Aranãs FM / Aldair Gomes e Capelinha.net, via Aranãs.com.br

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger