domingo, 12 de fevereiro de 2012

CAPELINHENSE É BALEADA EM BH EM TENTATIVA DE ASSALTO


A jovem capelinhense Luana Santos, que não tinha passagem pela polícia, foi baleada na barriga e no braço em uma rua da divisa dos bairros Cidade Nova e União, na região Nordeste da capital, nesta sexta-feira (10/02/2012). 


Ela estava na rua Alberto Cintra, perto de uma drogaria, quando foi surpreendida por uma pessoa que atirou duas vezes contra ela, conforme os militares do 16º Batalhão da Polícia Militar de Belo Horizonte. Luana foi operada ontem no Hospital João XXIII e o estado de saúde é considerado estável.


Fonte: Capelinha.Net

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger