segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CALOURO DE MEDICINA MORRE POR SUSPEITA DE OVERDOSE NO CARNAVAL DE DIAMANTINA

Um jovem de 20 anos, calouro de medicina de uma universidade de Minas Gerais, morreu com suspeita de overdose durante o Carnaval de Diamantina, no Alto Jequitinhonha.

Norte de Minas - Calouro de medicina morre por suspeita de overdose no Carnaval de Diamantina
De acordo com a Polícia Militar da cidade, o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na madrugada de sábado (18) para a Santa Casa de Diamantina. Contudo, ele não resistiu e morreu. Ele era filho de médico de Belo Horizonte e estava hospedado em uma república de Diamantina para a folia de Carnaval. 

Segundo os peritos do Instituto Médico Legal (IML), o corpo do rapaz não possuía nenhum sinal de violência ou agressão e a principal hipótese da causa da morte dele é uma overdose de drogas. A substância entorpecente que teria sido usada pelo rapaz não foi informada pelos peritos. O laudo da morte dele deve ser liberado em 30 dias. O enterro do jovem deve ocorrer nesta segunda-feira (20). 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger