quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

POLÍCIA RECONSTITUI ASSASSINATO DE VIGILANTE DE SALTO DA DIVISA EM SHOW DE IVETE SANGALO


Crime aconteceu em agosto de 2011. Suspeito foi preso em São Paulo no dia 10 de janeiro.


A Polícia Civil reconstituiu nesta quinta-feira (19) o assassinato de um segurança durante o show da cantora Ivete Sangalo, em Pouso Alegre, no ano passado. A reconstituição do crime foi feita no Estádio Manduzão, na área dos camarotes, onde o crime aconteceu. O delegado Gilson Beraldo, responsável pelo caso, acompanhou os trabalhos dos peritos.


No dia 20 de agosto de 2011, o vigilante de uma empresa de segurança, Divanilton Rezende Souza, de 35 anos, foi morto com uma facada na garganta durante o show em Pouso Alegre, após uma discussão. Ele era natural de Salto da Divisa, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a organização do show, havia mais de 100 seguranças particulares e nove mil pessoas no evento.

Estádio onde foi realizada a reconstituição
O homem que segundo a polícia teria confessado o assassinato foi preso no dia 10 de janeiro no bairro São Miguel Paulista, em São Paulo, onde morava. Antônio Eldo já tinha passagens pela polícia por furtos e roubos.

Agentes penitenciários e policiais armados fizeram a escolta do acusado. Além dele, participaram da reconstituição a viúva da vítima, o sobrinho do vigilante e a mulher dele.

Texto: etpv.globlo

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger